terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ruffles surpreende e responde às críticas dos consumidores de forma inusitada



Circularam na net várias piadinhas sobre o conteúdo do produto da batata Ruffles.


 


A marca Ruffles respondeu seu consumidor de uma forma bem inusitada e com criatividade no facebook, demonstra a atenção que a marca dá às opiniões que recebe de seus clientes nas redes sociais. Isso que o consumidor quer, atenção às suas queixas e opiniões!


 
Fonte: Editora Evora

5 comentários:

  1. ADOREI AINDA MAIS A BATATITAS.... DEPOIS DESTA RESPOSTA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando criticam o fato de haver tanto ar no pacote, acho que não querem fazer uma crítica direta à quantidade de ar. Ninguém tem nada contra ar. Acho que a crítica, que metaforicamente se reflete na relação ar-batata, na verdade é sobre a quantidade de batata no pacote (pequena demais) em relação ao preço. Portanto explicar por que tem ar e pra que ele serve, embora seja legal, não alivia em nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Andrié , não pense que os consumidores não sabem o pq do "AR" , sabemos sim , a indignação era a quantidade de ar em relação a quantidade de batata ! Não se façam de desentendidos ! DIGA-SE DE PASSAGEM QUE VCS ENTENDERAM A CAMPANHA , TANTO É QUE AGORA JÁ ESTA VINDO COM A QUANTIDADE CORRETA DE BATATAS QUE VINHAM QDO O PRODUTO FOI LANÇADO . PARABÉNS NÃO PELA RESPOSTA , MAS POR RECONHECEREM O ERRO!

      Excluir
  3. Fantástica a resposta do Andrié. O problema não é o ar. O protesto em em reção ar=batatas, ou seja, no pacote vem pouquíssimas batatas. Aumentem a quantidade de batatas e o ar também e não nos cobrem mais por isso, pois cada vez o pacote vem com mais ar e menos quantidades de batatas. Não demora muito virá uma batatinha com o pacote cheio de ar...apenas para não quebrar uma batata..FALA SÉRIO...SUBSTIMARAM O PESSOAL HEIM????

    ResponderExcluir